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Home > contrato > detail > numero:028 > 2017 > orgao:29

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insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
028/2017
Objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA A RESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA CULOS EMPREGADOS SEJAM REGIDOS PELA CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS (CLT) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO, PELO PERÍODO DE 12 MESES DE ACORDO COM O PREGÃO ELETRONICO Nº 081/2017
Data Assinatura
20/10/2017
Data Publicação
20/10/2017
Data Inicial
20/10/2017
Data Final
01/02/2022
Fornecedor
REAL SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
07.188.842/0001-68
Valor Inicial
R$ 3.264.266,64
library_books Licitação de Origem
Número
PE081/2017
Modalidade
Pregão
Data Homologação
11/10/2017
Valor Estimado
R$ 2.742.668,16
Valor Total
R$ 2.552.196,72
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presnte aditivo ao contrato supramencionado tem por obejtivo prorrogar o prazo de VIGENCIA para a "contataçao de pessoa juridica para a prestaçao de serviços continuados de mao de obra terceirizada cujos empregados sejam regidos pela Consolidaçoes das Trabalhistas (CLT), para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito 17/10/2018 20/10/2018 20/10/2019 R$ 2.552.196,72
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato ALTERAÇÃO DA NUMERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA AO GABINETE DO PREFEITO, 26/02/2018 28/02/2018 20/10/2019 R$ 2.797.718,04
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presente aditivo ao contrato supramencionado tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência para a "contratação de pessoas jurídica para a prestação de serviços continuados de mão de obra terceirizada cujos empregados sejam regidos pela Consolidações das Leis Trabalhistas (CLT), para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito, pelo período de 12 (dose) meses, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo I - termo de referência do edital do Pregão Eletrônico nº 081/2017, o qual passa a fazer parte do presente contrato, e na proposta da empresa contratada",por mais 12 (doze) meses, iniciando no dia 21 de outubro de 2019 e findando dia 20 de outubro de 2020. 17/10/2019 21/10/2019 20/10/2020 R$ 2.983.304,04
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Fundamenta-se o presente aditivo da licitação supracitada na Cláusula Oitava doContrato nº 028/2017 e no Art. 57, inciso II da Lei nº 8.666/93. O presente aditivo ao contrato supramencionado tem por objetivo prorrogar o prazo deVIGÊNCIA para a “contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços continuados de mãode obra terceirizada cujos empregados sejam regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas(CLT), para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito, pelo período de 12(doze) meses, deacordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo I – termo de referência do edital doPregão Eletrônico nº 081/2017, o qual passa a fazer parte do presente contrato, e na proposta daempresa contratada.”, por mais 12 (doze) meses, iniciando no dia 21 de outubro de 2020 e findandodia 20 de outubro de 2021. 07/10/2020 21/10/2020 20/10/2021 R$ 3.119.276,40
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato Por este Termo de SUB-ROGAÇÃO, o SUB-ROGANTE, Gabinete do Prefeito, transfere para a SUB-ROGADA, Secretaria do Planejamento e Gestão, todos os direitos, deveres e obrigações do Contrato n° 028/2017, celebrado pelo SUB-ROGANTE e a empresa REAL SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO OBRA LTDA, cujo objeto é a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços continuados de mão de obra terceirizada cujos empregados sejam regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito – GABPREF, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo I. A presente sub-rogação tem como fundamento as disposições da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os artigos 346 a 351 da Lei Federal n° 10.406, de 10 de janeiro de 2002 – Código Civil e a Lei n° 1.607, de 02 de fevereiro de 2017 e suas alterações. 5º TERMO DE ADITIVO DE SUB-ROGAÇÃO AO CONTRATO 028/2017 01/03/2021 01/03/2021 20/10/2021 R$ 567.079,68
Realinhamento Repactuação do contrato nº028/2017 - em razão do termo aditivo a convenção coletiva de trabalho 2021/2021 (CE000173/2021, que estabeleceu novos índices para pagamento de vale alientação, cesta básica e plano de saúde, conforme previsão expressa da convenção, os efeitos financeiros deste termo aditivo retroagirão, sendo devidos desde o dia 01 de janeiro de 2021 até o dia 31 de dezembro de 2021. 7º Termo de aditivo ao contrato de nº028/2017 - repactuação coletiva de trabalho 2021/2021 (CE000173/2021). 01/10/2021 01/10/2021 20/10/2021 R$ 144.990,24
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Fundamenta-se o presente termo na necessidade da continuação da prestação de serviço, nos moldes do inciso II, art.57, da Lei Federal nº8.666/93 e do art. 3º do decreto municipal 1918/2017. 8º Termo de aditivo ao contrato de nº028/2017 - Prorrogação da vigência original do contrato em 12 (doze) meses. 20/10/2021 21/10/2021 20/10/2022 R$ 3.264.266,64
Aditivo por Rescisão do Contrato As razões da referida solicitação são resultantes da instauração de um novo Pregão Eletrônico sob nº 121/2021-SEPLAG, no qual a empresa Real Serviços de Locação de Mão de Obra LTDA sagrou-se vencedora do certame, perfazendo assim, a necessidade da substituição do contrato vigente, no qual finda no dia 20/10/2022, acarretando assim a necessidade de realocação dos funcionários para o novo contrato a ser celebrado. A presente rescisão não gerará ônus para nenhuma das partes, tendo em vista que até a presente data, não consta despesas financeiras entre ambas. A rescisão ora pactuada tem por fundamento o artigo 79, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93. Desta forma, solicitamos a rescisão total e amigável do referido contrato. TERMO DE RESCISÃO AMIGAVEL/DISTRATO AO CONTRATO Nº028/2017, INCULADO AO EDITAL DO PREGÃO ELETRONICO Nº081/2017. 01/02/2022 01/02/2022 01/02/2022
Registros: 8 Total R$ 15.428.831,76
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
13120006/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 13/12/2021 R$ 96.995,66
03120151/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2021 R$ 305.000,00
03120151/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2021 R$ 254.377,56
03110869/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 30.921,83
03110959/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 253.424,72
15100101/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/10/2021 R$ 227.000,00
02090018/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2021 R$ 232.485,08
02080707/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/08/2021 R$ 228.419,82
05070062/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/07/2021 R$ 235.479,84
01060852/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2021 R$ 200.201,40
03050822/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 208.093,44
01040355/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2021 R$ 228.017,28
01030199/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2021 R$ 252.368,64
10020053/2021 GABINETE DO PREFEITO 10/02/2021 R$ 252.368,64
04010371/2021 GABINETE DO PREFEITO 04/01/2021 R$ 252.368,64
01120118/2020 GABINETE DO PREFEITO 01/12/2020 R$ 251.810,47
03110063/2020 GABINETE DO PREFEITO 03/11/2020 R$ 252.368,64
01100121/2020 GABINETE DO PREFEITO 01/10/2020 R$ 211.417,59
22090001/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/09/2020 R$ 175.586,34
27080001/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/08/2020 R$ 167.500,00
04080002/2020 GABINETE DO PREFEITO 04/08/2020 R$ 10.000,00
16070025/2020 GABINETE DO PREFEITO 16/07/2020 R$ 85.644,78
23060021/2020 GABINETE DO PREFEITO 23/06/2020 R$ 85.644,78
20050003/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/05/2020 R$ 85.644,78
15040024/2020 GABINETE DO PREFEITO 15/04/2020 R$ 172.976,76
11030009/2020 GABINETE DO PREFEITO 11/03/2020 R$ 250.000,00
03020175/2020 GABINETE DO PREFEITO 03/02/2020 R$ 260.000,00
02010369/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 252.368,64
05120024/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/12/2019 R$ 237.839,96
14110016/2019 GABINETE DO PREFEITO 14/11/2019 R$ 238.000,00
31100007/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/10/2019 R$ 239.000,00
08100006/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/10/2019 R$ 25.000,00
19090013/2019 GABINETE DO PREFEITO 19/09/2019 R$ 213.500,00
17090024/2019 GABINETE DO PREFEITO 17/09/2019 R$ 37.831,68
26080044/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 212.000,00
31070038/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 15.000,00
10070016/2019 GABINETE DO PREFEITO 10/07/2019 R$ 210.500,00
03060215/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/06/2019 R$ 207.472,66
31050034/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 209.000,00
03050065/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/05/2019 R$ 10.000,00
01040231/2019 GABINETE DO PREFEITO 01/04/2019 R$ 200.000,00
01030055/2019 GABINETE DO PREFEITO 01/03/2019 R$ 195.000,00
13020106/2019 GABINETE DO PREFEITO 13/02/2019 R$ 212.160,00
25010001/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/01/2019 R$ 204.039,00
13120018/2018 GABINETE DO PREFEITO 13/12/2018 R$ 389.714,49
06110023/2018 GABINETE DO PREFEITO 06/11/2018 R$ 27.380,55
01110210/2018 GABINETE DO PREFEITO 01/11/2018 R$ 159.150,42
20090066/2018 GABINETE DO PREFEITO 20/09/2018 R$ 210.160,17
30070026/2018 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2018 R$ 420.320,34
25060040/2018 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2018 R$ 210.160,17
23050013/2018 GABINETE DO PREFEITO 23/05/2018 R$ 212.200,56
16040013/2018 GABINETE DO PREFEITO 16/04/2018 R$ 212.200,56
01030323/2018 GABINETE DO PREFEITO 01/03/2018 R$ 198.751,08
01020281/2018 GABINETE DO PREFEITO 01/02/2018 R$ 202.648,16
02010041/2018 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2018 R$ 173.135,26
01120028/2017 GABINETE DO PREFEITO 01/12/2017 R$ 169.244,58
01110226/2017 GABINETE DO PREFEITO 01/11/2017 R$ 161.463,22
Registros: 57 Total R$ 10.931.358,19
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
028/2017 GABPREF - REAL SERVIÇOS Contrato Principal Contrato 28 - Emp. Real Serviços Tercerização (1) (1).pdf
028/2017 GABPREF - REAL SERVIÇOS Apostilamento Terceiro Termo de Apostilamento.pdf
QUARTO TERMO ADITIVO REAL Aditivo QUARTO TERMO ADITIVO REAL.pdf
QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0282017, ENTRE.pdf Aditivo QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 0282017, ENTRE.pdf
Primeiro aditivo - Real serviços Aditivo 1 PRIMEIRO ADITIVO REAL.pdf
Segundo aditivo - real serviços Aditivo 2 SEGUNDO ADITIVO REAL.pdf
Terceiro aditivo - Real Serviços Aditivo 3 TERCEIRO ADITIVO REAL.pdf
Segundo Termo de Apostilamento Aditivo SEGUNDO TERMO DE APOSTILAMENTO.pdf
Quarto Termo de Apostilamento Aditivo QUARTO TERMO DE APOSTILAMENTO.pdf
Quinto Termo de Apostilamento Aditivo QUINTO TERMO DE APOSTILAMENTO.pdf
Primeiro termo de apostilamento Apostilamento PRIMEIRO TERMO DE APOSTILAMENTO.pdf
8º Termo de aditivo_028_2017.pdf Aditivo 8º Termo de aditivo_028_2017.pdf
DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf Aditivo DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf
DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf Aditivo DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf
7º Termo Aditivo_028_2017.pdf Aditivo 7º Termo Aditivo_028_2017.pdf
Termo de rescisao_028_2017_REAL.pdf Aditivo Termo de rescisao_028_2017_REAL.pdf
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